sábado, 2 de julho de 2011

Aumento no limite de linhas

Após conversas com o Governador e alguns empresários, vimos que o limite de linhas por empresa era muito baixo, então, decidimos aumentar o número de linhas para 15 normais e 5 conjuntas, quase o triplo do que era estabelecido antes.
A idéia de um número tão alto é para poder existir várias variantes nas linhas para atender melhor a população, então peço que usem o bom senso para criar as linhas e não fiquem fazendo linhas repetidas ou com trajetos cheio de voltas. Em alguns casos, pode-se fragmentar a linha em 2, como no Exemplo: 
Linha Praia Leste-Rodeo Via Prefeitura. Nesse caso poderia ser dividida em Prefeitura - Rodeo e Prefeitura - Praia Leste. Um outro em aumentar o limite de linhas é possibilitar o empresário a fazer essas divisões. Lembrando que a intenção é fazer em cima das calçadas em volta da praça da prefeitura o terminal central da cidade de transporte coletivo.
O prazo para os empresários mandarem suas linhas foi adiado para o dia 15/07, junto com as linhas da MetroSA e as linhas Metropolitanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário